40 Famosos que mudaram de carreira


Você sonha em ter alguma profissão?, se sim, imagine que seu sonho vire realidade e você está exercendo o que tanto você queria para sua carreira profissional, e descobre que aquilo não te faz feliz como você imaginava, isso acontece muito, e principalmente com famosos, e isso se torna mais difícil para eles, pois existem muitos riscos.

40 Famosos que mudaram de carreira

Com isso reunimos 40 famosos que mudaram de carreira, alguns radicalmente, e deram certo!, e servem de inspiração para muitos que pensam nessa possibilidade, esperamos que essa lista inspire aqueles que pensam em mudar de carreira.

1 – Eve Plumb

Ela tinha apenas 12 anos quando estrelou no protagonista de “Brady Bunch”. Os programas de TV da década de 1970 foram bem recebidos por cinco temporadas consecutivas e trouxeram alguns trabalhos derivados, tornando Plumb uma das estrelas infantis mais famosas da última década.

Plumb ocasionalmente retorna à tela, mas ela se aposentou da atuação e começou sua carreira como pintor e pintor na década de 1990. Aqui, Plumb tirou uma foto com um de seus trabalhos em uma exposição na cidade de Nova York.