20 celebridades que tem os dentes mais feios que você já viu


Não são todos que tem a sorte de um bonito sorriso, até as celebridades nasce com os dentes ruins, o que contradiz o padrão da “imagem perfeita” ou o sorriso de 1 milhão de dólares, mesmo estando diante das câmeras, as grandes estrelas conseguem passar uma imagem de sorriso saudável, mas se olharmos mais de perto, conseguimos ver as imperfeições com clareza, claro que muitas celebridades preferem não mudar o sorriso por ser uma marca registrada, como a cantora e compositora Melanie Martinez.

Listamos abaixo 20 celebridades com os dentes mais feios que você já viu, com certeza você não tinha percebido esses pequenos detalhes imperfeitos, nesses artistas.

1 – Lindsay Lohan

Em algum momento de sua carreira, Lindsay Lohan foi considerada um ícone feminino sexy em Hollywood. No entanto, para muitas pessoas, ela tem um dos piores dentes de Hollywood.

De primeira, sua carreira, diferente do que muitos sabem, iniciou como modelo em 1989. Foi apenas em 1998 que ela estreiou o seu primeiro filme, chamado The Parent Trap.

Ela foi querida tanto durante seus papéis na juventude, quanto já na era adulta. Após alguns anos, acabou se envolvendo em várias polêmicas, inclusive com drogas.

A aparência de seus dentes, descoloração e lascas, fez muitos paparazzi registraram o sorriso. A maioria das pessoas atribui seus dentes ruins a festas e ao uso de drogas. Este é definitivamente um dos piores anos para a carreira de Lindsay.

Mas em 2018, Lindsay Lohan consertou os dentes, ela apareceu em um novo conjunto de brancos pérola entrevistados.